Anúncios

A sensibilidade no Free Fire é uma importante configuração para aqueles que jogam Free Fire.

Anúncios

Aliás, a sensibilidade perfeita é o segredo de muitos dos jogadores profissionais de Free Fire, pois diferente das outras configurações do jogo, a sensibilidade ajuda os jogadores a se tornarem mais consistentes nas partidas.

Normalmente, a sensibilidade mais alta mostra um melhor desempenho, mas isso varia de jogador para jogador, e de celular para celular.

Nesse artigo vamos discutir como os jogadores podem escolher as melhores configurações de sensibilidade e também, fornecer as melhores configurações de sensibilidade.

Recomendado: Como ganhar muitos diamantes gratuitos no Free Fire

Definindo a melhor sensibilidade no Free Fire

Para jogadores iniciantes e até mesmo para alguns dos experientes, definir a sensibilidade perfeita pode ser uma tarefa complicada. E muitos deles optam por jogar com a sensibilidade padrão que já vem pré-definida no jogo. 

Porém, realizar algumas pequenas alterações pode ajudar os jogadores a se tornar um player melhor, conseguindo acertar tiros na cabeça e se mover sem esforço.

Dito isso, quais são as melhores configurações de sensibilidade no Free Fire?

Sensibilidade padrão

Podemos dividir as configurações de sensibilidade no Free Fire em quatro partes:

1: Sensibilidade geral

Essa configuração é responsável pela velocidade do movimento dos jogadores. A melhor faixa para essa sensibilidade está entre 50 e 90.

Os jogadores precisam tentar se adaptar a configurações mais altas, uma vez que a maioria dos seus inimigos usa ela mais próxima de 90.

2: Red Dot

A sensibilidade Red Dot se refere a mira padrão que vem na maioria das armas do jogo.

O valor ideal para essa sensibilidade está de 65 a 90, dependendo da preferência do jogador.

Um valor menor que 65 não vai te ajudar a acertar tiros na cabeça, e um valor mais alto que isso vai garantir mais “kills” em suas partidas.

3: Mira 2x e 4x

Podemos agrupar as duas miras devido a suas semelhanças.

A sensibilidade ideal para esse tipo de mira está entre 65 e 95. Esse valor vai te ajudar a rastrear seus inimigos com facilidade para garantir a eliminação no Free Fire.

4: Mira AWM

A AWM é o melhor rifle de precisão do Free Fire, as configurações de sensibilidade afeta a rapidez com que o jogador abre a mira ao pegar a arma.

A sensibilidade ideal para essa mira está entre 70 e 90, isso é o suficiente para acertar os inimigos no jogo.

Considerações finais

Antes de entrar em partidas reais, os jogadores devem testar a sensibilidade no modo treinamento até chegar no ponto ideal.

No início pode ser um pouco complicado de jogar com uma nova sensibilidade, no entanto, com o tempo você se acostuma e pode até chegar no nível dos jogadores profissionais.

Espero que esse artigo tenha te ajudado, fique livre para navegar em nosso site e encontrar mais dicas relacionadas a Free Fire.

Anúncios